Contei o resumo, vamos aos detalhes.



Kaposs era o líder da XII Vongola, mas fui "Resetado" para ser filho de Axel e Bell, então eu praticamente "Renasci" como uma pessoa muito melhor...pois antes, como líder da Vongola, eu deveria ser ambicioso e sanguinário para conseguir manter a ordem na Mafia. quando nasci, a minha vida mudou completamente, tendo a minha 1ª família *-*, aos meus 2 anos ganhei a minha bola de Blitzball, eu brincava muito com ela, e até treinava com ela...era a minha 1ª arma e amiga =D...e de meu pai, ganhei suas antigas armas: o Tubarão Cambio Forma e sua Espada de duas laminas para usar como armas mais tarde...tudo ia bem, até os 15 anos de Kaposs quando um meteoro caiu na Terra, era uma capsula com um dragão a beira da morte dentro dele...ele nos ofereceu seu poder em troca da alma dele permanecer dentro de nós, o poder dele foi dividido entre nós, assim ganhamos o poder dos Deuses Dragões, podendo controlar um elemento da natureza, mas meu pai ganancioso recebeu uma grande quantia de poder, não podendo controla-la, tendo a fúria de dominar o planeta. Com essa fúria incontrolável, tirou todas as coisas de seu próprio filho, ficando totalmente vulnerável, apenas com o poder de controlar o Vento.  CONTINUO DEPOIS