O Reencontro de Pai e Filho



após alguns meses de treinamento, Axel finalmente deu um sinal de vida desafiando todos para uma luta pela segurança do planeta, logicamente aceitamos o pedido, e intensificamos mais os treinamentos e as estratégias, mas claro que ao comando de Agnus não poderíamos perder....uma data foi marcada....21/04/2011 às 19:00, no dia combinado, Chii, Natsumi Kenshin, Agnus, Loki Takagi, eu e por ultimo mas não menos importante, Zark Baron.... esperamos alguns momentos, nenhum sinal de Axel, todos nós preparados para o que viesse, uma emboscada, uma armadilha, um ataque frontal...tudo! Mas nenhum sinal de meu Pai, então recebemos uma mensagem do além nos dizendo que ele havia cancelado a batalha por motivos desconhecidos, todos ficamos intrigados com aquilo....mas logo nos acalmamos e fomos embora, alguns dias depois, todos haviam esquecido o que havia acontecido e continuaram suas vidas, até eu...mas será que em algum lugar, aquilo acabaria por ali?? claro que não, pois em pleno dia ensolarado, eis que surge um vulcão na minha frente, em erupção destruindo o local, e fechando o céu com nuvens sombrias, de dentro do Vulcão, uma pessoa surge andando em minha direção descendo do vulcão, era meu pai Axel querendo eu pessoalmente...THE BATTLE BEGINS HERE: Logo minha fúria veio a tona, me dominando e já avançando em cima de meu próprio pai com uma foice em mãos com as mãos ao lado esquerdo, o cortando no meio em horizontal...antes que eu percebesse, ele já estava atrás de mim, fora do meu alcance.
 - Calma, se eu quisesse já teria te matado, vamos nos divertir um pouco - dizia Axel olhando para trás dando uma risada ironicamente maligna.
- Veja tudo isso que você fez! - dizia, rodando a Foice novamente na horizontal mandando uma onda de energia em direção...rodando a mesma no ar algumas vezes e fincando no chão fazendo surgir uma cópia a lamina dela em baixo de Axel, então a fazendo desaparecer e criando garras enquanto ia em direção a ele como um animal.
Axel criando os Chackrans dele, deu um passo para frente, e virou-se de costas, ficando assim de frente para mim enquanto cortava a lamina da minha Scythe of Heaven, então pegou seu arco do Zero Absoluto e atirou uma flecha, dissipando minha onda de energia, e continuando o caminho até me atingir, eu sem medo, pulei em cima da flecha me congelando completamente, em momentos antes de atingir o chão e despedaçar, e provavelmente morrer, uma luz imensa surge, fazendo meu corpo flutuar, e pouco tempo depois ser consumido por essa luz, então de um momento para outro uma foice passa entre Axel o cortando na diagonal, meu Avatar Skeith estava atrás dele flutuando, mas ele havia desaparecido, e acima de mim o Deus Dragão Sephiroth estava carregando toda sua energia já para destruir o planeta todo, então fiz o mesmo carregando meu Data Drain! e apontando para o tiro dele...no objetivo de colidir os dois ataques, quando ele soltou o ataque dele, eu me teleportei com a velocidade da luz para trás dele, ele estava muito enfraquecido do ataque dele, então aproveitei e lancei o Data Drain!, uma esfera enorme roxa que o engoliu, e depois voltava para o canhão sugando todas as energias negativas dele, então usa a mão esquerda apoiando o corpo dele...até o chão, o colocando de volta no vulcão para que se regenere *
Data Drain!
AKI TERMINA UMA PARTE DA MINHA VIDA, MAS NÃO PENSEM QUE ACABOU, ISSO É APENAS O COMEÇO