~Me Fizeram Assim~


A partir de HOJE, mostrarei a todos o resultado dos esforços humanos refletidos em uma criança. Serei tudo o que foram comigo, cansei de aturar os chingos, bullyings e etc enquanto eu mantia um grande sorriso em meu rosto, não deixando me levar pelas palavras e / ou atos que eram direcionados a mim, não aturarei mais nada contra mim...
Mas quem se importa não é??? quem pelo menos uma vez se importou não é?? apenas uma criança infeliz que não sabe se impor como uma pessoa de verdade...que aceita tudo e todos, sem preconceito e mais de 100% de tolerância, mesmo estando certo, pedia desculpas para não brigar com a outra pessoa. Da mesma maneira nunca foi reconhecido como queria ou pelo menos como deveria, em uma briga alheia acolhendo todas as pessoas e tentando junta-las novamente sem descanço, se empenhando 200% em tudo que lhe era pedido.
Não basta ter salvado a vida de 1 garota, ajudado a limpar seu nome e honra, não basta receber chingos, tapas, socos, chutes e ser acertado por tudo que ja foi visto na face da terra, não basta ser ignorado e deixado de lado desde que nasceu visto como um DEMÔNIO quando na realidade apenas queria ser chamado de ANJO.
Como ja havia ouvido, eu só quero "me achar", sou um mentiroso, é impossível acontecer tudo isto a uma só pessoa...
 - Primeiro que sim, eu necessito dizer minhas qualidades para que eu mesmo possa pensar que nada há de errado comigo...Segundo, vocês acreditem se quiserem...apenas lhe dou os fatos
por ultimo mas não menos importante....aproveitando que estou me abrindo...eu queria dizer que ~Te Amo Chii~ todo esse tempo que te conheci, te conhecendo cada vez mais, e cada vez querendo me aproximar mais, consequentemente me APAIXONANDO mais, sei que nunca sentiu nada por mim.
 - Por vários motivos que não citarei aqui, mas tudo o que jogava em mim, quando ficava brava.
 - Descontava ou até mesmo me chingava por eu ser o motivo, eu permanecia em silencio pois sabia tudo o que você havia passado.
 - Ficava sentado a sua frente te ouvindo, não desviando o olhar muito menos fechando os olhos.
 - E mesmo depois de tudo, não iria deixar você para trás, ou te deixar de lado pois sei que o que construí até agora perto de você é mais forte do que essa simples tempestade que abalaria a estrutura, poderia ser reparada em alguns segundos.

Obrigado por terem lido este post, como eu sempre digo: ~Este é apenas o começo da minha história~