Uma Pequena interpretação agora a noite ^-^ (Participação especial de Mariana Rosa)


*uma jovem garota andando em meio a noite aberta e quieta, com um céu limpo e a lua cheia no centro, quieta até demais...então de repente um rasgo no espaço é feito, com meu corpo sendo cuspido dele, rolando na grama do campo, arrancando parte do terreno, e um demonio saindo do mesmo portal logo depois de mim ja avançando em cima do jovem que como legitima defesa usou o rolamento para saltar do chão e abrir suas asas feitas de 8 espadas rosas transparentes enquanto minhas mãos brilhavam brancas e uma foice com um olho de gato entre a lamina e o cabo era materializada em minhas mãos*
*Houve uma explosão, e o silêncio se quebrara. Mal teve tempo de pensar, já estava fugindo na direção oposta. No céu iam se formando as primeiras estrelas da noite, e sem querer, sem perceber, acabou por tropeçar em uma pedra coberta de musgo*
*o jovem com um olhar meio fechado de cansaço porem ainda focado, desviou o olhar do demonio para a garota por instantes percebendo que ela poderia sair ferida, este pouco tempo foi mais que suficiente para o Demonio atacar-me novamente me  arremessando em uma arvore ali perto, a destruindo com meu corpo caindo por cima, logo o mesmo demonio corria atrás da garota. Ainda meio machucado, ouvindo o som dele se afastando, se levantou da arvore e se teleportou para as costas da garota, ficando entre os 2, com várias marcas douradas piscando por meu corpo apenas esperando a frase para chamar Deus Skeith em meu lugar para lutar* - Não fará nada a ela! *liberando um de meus poderes, me tornando uma besta incontrolavel, a foice logo era decomposta em 2 garras para minhas mãos, com um desejo enorme por sangue, logo voou em cima da criatura o dando varios socos enquanto o mesmo se defendia de modo impressionante*
*Ela sentiu que estaria perdida, se não fosse a gravidade da cena à sua frente. Sombras escuras lutavam entre si sob o céu claro da noite. Sentia os joelhos sangrarem, e tudo o que pode fazer foi juntar suas forças e engatinhar até uma àvore carbonizada ali perto.*
- ARGH!! MORRA!!! *não tendo sucesso em seus ataques, logo seus braços entravam em combustão com chamas negras e minhas asas juntamente, despertando minha segunda fase de transformação, o Demonio...me afastando dele o deixando respirar, com vários estalos repentinos, uma bola de fogo era arremessada contra o demonio, que se defendia de algumas, mas não de todas...logo se queimando e voltando para onde veio, meu corpo se apagava caindo no chão de joelhos para amortecer a queda, me virando para a garota perto a arvore, logo correndo até a mesma e me sentando ao lado dela observando seus ferimentos* - você... *ofegante* esta bem??? não podemos deixar isto assim.
*Havia pânico em seus olhos, ela ainda não procesara o que acabara de acontecer. Apenas acentiu com a cabeça, e encolheu os joelhos, na tentativa de enconder os ferimentos.*
- calma, calma, devo ter algo aqui. *com as asas se acalmando, minhas marcas sumindo rapidamente para não amedrontá-la, de uma polchete minha tirando algumas faixas, e do campo em que estavam puxando algumas folhas de uma planta medicinal logo partindo a folha no meio colocando sobre o ferimento após retirar a mão dela de cima, e enfaixou...sua expressão no rosto era sempre de seriedade, mas quando terminou o tratamento, um sorriso meio repentido e estranho surgia em meus labios*
*As plantas lhe trouxeram uma sensassão gelada, conforto e alguma calma. Ela nao estava olhando diretamente para ele, mas sua visão periférica lhe permitiu ver, o rapaz ao seu lado estava sorrindo. Estava tudo bem, ela pensou. Ou pelo menos queria acreditar que estava.*
*sentado bem ao seu lado com as pernas cruzadas, com os braços esticados apoiados nos tornozelos, cruzados também mas apenas os pulsos, com a cabeça um pouco inclinada para a direita, meio curioso do caso dela*
* "que foi?" ela perguntou sem encará-lo, e encolhendo ainda mais os joelhos*
- o que fazia caminhando sozinha por estes campos a este horário? *inclinando o corpo também para o lado, quase deitando-se a frente dela para poder manter contato visual*
- Ar fresco, precisava de ar puro, respirar um pouco... Só parece que a noite não foi tão leve quanto eu gostaria. - E ela franziu a testa
- bem então venha...vamos passear. *antes que a garota pudesse responder, abriu um grande sorriso no rosto, com um dos braços enganchou atrás dos joelhos dela, enquanto o outro apoiava suas costas, dando um grande salto assim minhas asas se abrindo me planando enquanto carregava a mesma até uma certa altura, podendo ver quase o estado todo da altura em que estavam, com uma pequena brisa passando por eles, trazendo consigo o frio* - onde é a sua casa?
- Em algum lugar por ali - E ela apontou o dedo pelos ares, em direção a um rio, ou algumas montanhas*
- okay *voando meio depressa, pela distancia do local, a segurando firme e logo chegando, levitando e descendo a beira do rio, a colocando sentada e se  ajoelhando ao lado dela*

- Q- que coisa confusa. - Ela conseguiu dizer, levando em consideração todos os eventos estranhos que a levaram até ali*
*passando uma das mãos a frente do rosto dela, como se ela não estivesse acordada* - uma coisa de cada vez, não se apresse.
- Pode pelo menos me dizer quem é você? - E lançou um olhar para as assas brilhantes*

- sou o filho daquele demonio com que lutei, apenas um sonho também, um programa de computador...sou o que as pessas desejam que eu seja.
*as asas se repousando*
A garota continuou encarando-o confusa. O vento começou a soprar mais calmamente, o que a permitiu reorganizar as ideias.
- eu sou apenas um sonho de inicio...ai o que as pessoas desejam ver em mim, elas conseguem.
e como todo sonho tem um fim
quando elas não me querem mais, eu simplesmente me esvaio, prazer, meu nome é Akira.