Seguindo o Caminho de um Deus.

após ser largado por meu pai, abandonado, andando sozinho por este mundo enorme. meditando sempre para não ter fome e sede, de alguma maneira me fortalecendo e descobrindo novas maneiras de utilizar o poder do meu Deus Dragão. Minha vida seguiu sem rumo algum...até que meu pai surge em sua forma de Deus e me desafia a uma luta...eu apenas conseguindo lutar em forma Dragão, e por Vento não ser um Elemento ofensivo, acabei perdendo a luta e o Deus Dragão de dentro de mim, quase morto largado em meio ao Deserto infinito que era o local, após alguns dias, fui encontrado por uma garota chamada Shino:
que me recolheu para sua humilde casa, onde cuidou muito bem de mim...até que eu descobri que eu não estava na mesma dimensão de antes, perguntei educadamente a ela onde eu estava. Ela apenas me disse um nome: "The World"; eu obviamente perguntei a ela do que se tratava isto que ela havia me dito, ela me pediu para segui-la, o caminho que ela me mostrou nos levou até uma torre de uma cidade chamada Mac Anu, lá do topo, ela me mostrou um enorme oceano e 4 ilhas; ela me contou tudo sobre aquilo, e descobri que estava dentro de...CONTINUO DEPOIS, COMENTEM:AONDE VOCÊS ACHAM QUE EU ESTAVA...NÃO POSTAREI MAIS ATÉ QUE ALGUÉM ACERTE, E QUEM ACERTAR TERA A FOTO NO PRÓXIMO POST