Parabéns Aos Vencedores: Chii Elda & Zero Zephyrum *palmas*

Zero Zephyrum do jogo: Grand Chase
Como prometido...aqui esta a divulgação deles \o/
Chii Elda do anime Chobits
Continuando a história:

após descobrir que fui arremessado para dentro de um jogo pelos poderes do pai, Shino me levou até um NPC (Non-Player Character) para eu escolher a minha classe e fazer a minha arma, escolhi seguir o caminho de um Adept Rogue, Shino me disse que eu seria muito odiado por escolher esta classe pois todos os Players achavam uma classe ruim por suas grandes desvantagens, escolhi mesmo assim ignorando os apelos de Shino e peguei a minha 1ª arma, a Scythe of Heaven. Após algum tempo, fomos até o Chaos Gate e nos teleportamos para: Hidden Forbidden Hulleganz para conversarmos com a Deusa Aura. Fomos recebidos por seu guardião Azure Kite, que nos reconheceu como ameaças e acabou matando a Shino e me derrotando, quando acordei...corri até a Shino, a vendo morta, levei o corpo dela até a ilha dos reis Hy Brasil, e enterrei seu corpo lá, mas algo havia mudado em mim...fui até a fonte da cidade e vi que eu estava com cabelos brancos como neve e que um imenso poder estava dentro de mim, era o Avatar Skeith um dos 8 Avatars e um dos seres mais poderosos do mundo, não encontrando Kite em lugar algum, me tornei Skeith e fugi daquela dimensão, voltando para o meu mundo e colocando toda culpa do que havia acontecido em Axel Flames, cacei ele por todo o mundo para encontra-lo e mata-lo. Sem sucesso de encontra-lo, arranjei amigos e fizemos um grupo para derrotar Axel, neste grupo estava eu, minha grande irmã Chii, seu namorado Agnus, também meu atual rival Natsumi Kenshin, o ser mais poderoso do universo, meu amigo Zark Baron e seu amigo Loki Takagi...Continuo Depois